quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cinema em casa


Para um feriado chuvoso, nada melhor do que ficar em casa assistindo a alguns bons filmes, não é?

E esses, eu indico!

 Agora é só preparar a pipoca!

Bom Feriado! (Katia Penna)


Comédias

Eu e meus filhos adoramos esses "Gente Grande" e "Esposa de mentirinha". Tem cenas engraçadas e são comédias leve e familiar. O outro "Quero matar meu chefe" é muito bom também. Dei muitas risadas! "As branquelas", se tornou também um clássico da comédia e "O pequenino" e "Norbit" nem precisa dizer muita coisa né? São ótimos! "O Diabo Veste Prada" eu não diria que é bem uma comédia, mas eu gostei muito. E as atrizes...tudo de bom! 



                                                                                             






Animação

Esses são os meus preferidos! Eu e o meu filho demos muitas risadas com esse galinho bizarro e o pinguim surfista de "Tá dando onda". O "Rio" é moderno e tem ótimas cenas. As imagens da favela são impressionantes de tão reais. O "irmão urso" é lindo e tem uma ótima mensagem. O 1, o 2 e  3 são igualmente lindos! Eu super recomendo! 





Comédias românticas

Eu simplesmente adoooro esses! "Jogos de amor em Las Vegas" é uma comédia romântica deliciosa e o ator...sem comentários; "Flores e Aço" (um pouco antiguinho, mas também ótimo) e "O casamento do meu melhor amigo" com a maravilhosa Julia Roberts e outros atores também são muito bons. "Operação Cupido" é muito fofo, dá vontade de trazer as gêmeas pra casa. Também tem cenas muito legais.


(Título Nacional: Jogos de amor em Las Vegas)

Romances

Pra mim, o filme "O amor não tira férias"  é o romance mais bonito que eu já assisti, com alguns lances engraçados e inteligentes e também tem uma linda história de vida! O "Outono em Nova York" tem uma fotografia adorável e a história também é linda..   "Uma linda mulher" e "Dirty Dancing", eu acho que nem preciso comentar, né? São clássicos dos romances. O filme "Tudo por amor" também é muito bom e os atores eu amo!; na verdade eu amo Julia Roberts e romance, acho que já deu pra perceber, né? "Cidade dos Anjos" e "Ghost, do outro lado da vida" mostram que o amor sbrevive até à morte).(KP)




(Título nacional: O amor não tira férias)



(Título nacional: Ritmo quente)




Drama, romance, aventura

A "Saga Crepúsculo". Tudo de bom! 

                                                                                             (Amannhecer)


                                                                               



Ação

Eu não era muito fã de ação. Hoje até gosto, mas esses filmes me prenderam do início ao fim. (KP) 





(Título nacional: busca implacável)                                    (Título Nacional: Teoria da Conspiração)

 

Suspense

Òtimos!



Drama

Mais um com a Julia que já assisti várias vezes e considero ótimo!







Nacionais (Drama) 

Triste, mas reproduz bem a realidade da vida e serve de alerta para muitos pais! "Era uma vez" e "Meu nome não é Johnny".



Fantasia

Aqui em casa todos adoramos esses, tirando meu marido que só gosta de ação. 

(Título Nacional: Da magia à sedução)
                                                                                                (Título Nacional: Ponte para Terabithia)




Ficção Científica

Muito bom e dá pra tomar uns bons sustos!

(Título original: Eu sou a lenda)


Drama, guerra e romance

Perfeitos! "Lendas da paixão" e "Tróia". 



Clássicos do cinema

Assisti, amei e indico muuuitas vezes!












Nenhum comentário:

Postar um comentário